sexta-feira, 4 de março de 2011

Dayo_li, Ayeska,Alicinha e um sonho real demais!

Imagem.: Contos da Ayeska e Amigos
De tanto ler os contos da Ayeska, Alicinha e Dayo_li; começei a sonhar com uma deliciosa loucura...
Andava numa rua escura, ofegante procurava uma aventura, uma transa. Na penumbra da noite pude perceber um vulto vindo em minhas direção. Um homem alto, de calça jeans colada e uma camiseta preta bem cavada, que deixava seu peito definido a mostra. Aproximando-se ainda mais de mim, pegou-me junto ao seu corpo, senti seu corpo no meu e meu corpo já sentia a pulsação do seu pau. Sua boca vermelha e molhada se movimentava deliciosamente, seu hálito quente aquecia e modiscava a minha orelha.Tentei olhar o seu rosto, mais escondido por trás de um boné, evitou meu olhar. Suas mãos envolvia-me, notando o meu nervosismo disse relaxa, isso é um sonho, sou o Dayo_li e to no seu sonho, vem comigo.
Num piscar de olhos estava numa cama de lençõe escuros, com pés e mãos amarradas e apenas um abajú a meia luz naquele quarto. De um salto Dayo_li saltou por cima da cama, apenas com uma micro sunga de couro, que ao meu ver estava quase a estourar quão era o tamanho de seu volume. Mais uma vez seu rosto estava coberto, agora por uma máscara. Apontando pro lado, vi duas mulheres que estavam apenas de calcinha e cinta liga, com seios empinados e rijos, as duas trocavam caricias quentes, enquanto Dayo_li jogava em meu corpo o que se parecia um leite condençado, direpente as duas estavam chupando o meu corpo totalmente nú, as sua bocas aveludadas percoriam o meu sexo. Estava em êxtase, enquanto elas mordicavam meu corpo pude ver acima de mim um pau grande, firme, cheio de veias que pulsavam. Afastando as garotas ele deixou o seu corpo cair sobre o meu, encostando aquela boca vermelha na minha falou: ta gostando? Essas são Alicinha e Ayeska, vc as conhece também. Nada disse; sua boca tampou minha voz com um beijo. Apois acalorado beijo, Dayo_li roçou seus testiculos em meu rosto, colocou-os na minha boca. Lisinhos chupei-os até ficar sem ar. De um lance já estava com aquele pau na minha boca, num delicioso meia nove. Sentia o seu mastro passando no céu da minha boca e tocando em minha garganta, fazendo-me engasagar.
Ordeu as garotas a soltarem as minhas pernas e lentarem, deixando assim meu orifício a altura da sua língua. Sua língua quente e macia me fodia, meu corpo contosia-se de tesão. Encaixando o seu pau na entrada do meu anús, deitou-se sobre o meu corpo e disse: aguenta dip o sonho é teu. De um soco, senti suas veias inflarem dentro de mim, estocadas fortes, seu corpo grudado no meu pelo suor, sua respiração ofegante e a sua boca faziam companhia a minha. Suas mãos percorriam meu corpo e intensificando o rítmo gemeu mais forte e gozou. Com as pernas lívres o enlacei com minhas pernas, enquando ele ainda se movimentava lentamente. Meu corpo dava sinal de explosão, via a boca de Dayo_li dizendo: goza vai Dip, goza. Virando minha cabeça para trás, gritei e gozei... Acordei, suado, cansado e melado.
Amores Ayeaka, Alicinha e Dayo_li, espero não tê-los ofendido. Bjus

1 comentários:

Belfort Simon disse...

Já tinha lido esse conto no Clube,agora vim apressiar novamente ele e falar um segredinho,vc acertou em cheio na boca vermelhinha do Dayo...(risos)Ele realmente é um Deus Grego e Muito mais,vc que ainda não conhece deve ficar imaginando-o,mais eu q ja vi ele de fato posso te comprovar que o HOMEM é Tudo,só tem um pequeno problema,querido Amigo ele é Somente Hetero!!!os Contos Gays Dele é de alguem que os envia e ele posta,mais mesmo assim são muito excitantes,e nos deixa maluquinhos,tenho q Concordar!!!Beijos e aparece!Sumido!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review