terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fabinho – As mulheres em nossas vidas! II


Criei coragem e voltei agora calmo, pode conversar melhor com o Nando, ele foi logo pedindo desculpa pelo beijo e disse que sentia um tesão enorme por mim, só que tinha caído fora quando percebeu o meu lance com o Fabinho, que chegou a nos seguir e ver nós dois transando o que lhe rendeu uma bela punheta. Não pude me conter e dei-lhe um selinho, mais foi mais carinho e contei-lhe que amava o Fabinho, que não poderia enganá-lo, disse que entendia, e seria paciência, pois eu seria o primeiro homem de sua vida, notei que Nando estava de pau duro, mais não fiz nada, então ele perguntou-me se poderia bater umazinha me olhando, sacou sua bela pica pra fora, branca, cabeça rosada além de ser grande e grossa era bem reta, linda, começou pegando em mus mamilos, o que me deixou arrepiado, mais sem ação; encostou e pediu pra me beijar e eu cedi, o tesão falou mais alto sabia que ainda amava e pensava no Fabinho e ele também sabia, mais me entreguei. Nando tirou minha roupa e foi tomando meu corpo como uma febre, me chamava de seu menino e queria me fazer feliz, colocou-me de costas e enfiou a língua no meu buraco, que até aquele dia só o Fabinho tinha feito aquilo, sua língua macia me incendiou, então foi minha vez de retribuir sua gentileza, segurei seu cacete e vi o Nando ficar rosado de tanto desejo, comecei pelos seus sacos e coloquei alga gelada em minha boca e com gelo e enfiei só a cabeça de sua rola em minha boca, o gelado em contraste com o quente de sua boca o fez quase gritar, anunciando o gozo, aprofundei a chupada, o que fez ele jorrar leite quente na minha garganta, me puxou e beijou-me, ajudando me a engolir a sua porra, gozei beijando sua boca e pensando no Fabinho, o que me fez ficar ainda mais triste e sair daqui correndo ao prantos.
No outro dia, Nando foi até minha casa, e eu com vergonha do que tinha feito, ele me acalmou dizendo que foi maravilhoso, e que me entendia, e mais uma vez disse-me que teria paciência que eu seria apenas dele, abracei-o. Mais amava o Fábio o que não sabia é que naquele mesmo dia iria encontra-lo, e pra piorar com Sara, ela veio até mim toda sorridente pegando na mão dele, e eu com um sorriso sem graça, só pude ver a cara dele, meio triste, ela disse-me feliz, você já sabe que estamos namorando há quase um mês? Eu falei surpreso (pois só sabia de umas três ficadas), há é, então somos dois que não sabe muita coisa... Fábio arregalou os olhos e me mandou calar a boca, e Sara sem entender perguntou o que estava acontecendo; eu disse que iria explicar, e ele fez uma cara de quem iria me matar; quando eu disse que também estava namorando, só que ainda era segredo... com seus lindo olhos, Fábio, pois agora era Fábio me fitou de maneira que Sara não percebeu, e com os olhos brilhando de água chamou Sara pra sair, fiquei de coração partido, mais não poderia deixar o Fábio perceber que eu estava derrotado!
Quando cheguei em casa, o Fábio estava os berros com o Nando, então entrei no meio e perguntei o que tinha acontecido, e o Fábio nervoso e choramingando perguntou se era para aquele otário que eu tava dando; respondi que Nando era meu namorado, e que ele cuidasse da Sara, que era a sua. Fábio pegou em minha nuca encostou sua boca perto da minha e olhando nos meus olhos perguntou-me se era aquilo que queria, perde-lo, pra sempre; baixei a cabeça e Fabio saiu sem dizer nada; Nando só me olhava, e me deu um abraço, eu o pedi desculpa por ter mentido e ele disse que se quisesse seria verdade... me despedi e fui pra casa entristecido.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review