terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fabinho – As mulheres em nossas vidas!


Já estávamos já dois anos juntos, na cama tudo era bom, Fabinho sempre foi metido a conquistador e sempre ficava com uma garota ou outra, mais nada a sério, dizia-me que era pra disfarçar. Até que apareceu uma garota que estuda na minha sala, a Sara é linda moreninha, corpo lindo, cabelos longos e lisos, olhos negros fito duas jaboticabas, de ta inveja até em mim... Fabinho ficou com ela umas três vezes, e eu sempre fingindo acreditar que era só disfarce. Fabinho me chamou num canto da escola e disse-me que queria me comer, pois já fazia uma semana que havíamos transado, então encontrei com ele ás 22:30 no quintal de minha casa, ele chegou meio ofegante, e foi logo me colocando pra mamar, chupei seu cacete calmamente, fazendo-o se contorcer de prazer, tirei seu pau da boca e tentei beija-lo, mais ele meio que ficou de cara virada e só beijei o cantinho, perguntei o que havia ele disse que tava com uma afta, e não queria me passar, fingi que entendi, ele deitou-se no chão e eu logo estava por cima do meu homem cavalgando e gemendo de prazer, tinha ele dentro de mim, mais sabia que algo estava acontecendo gozamos juntos, então ele se vestiu e já ia saindo, quando perguntei o que havia e tentei beija-lo novamente, mais uma vez ele se esquivou, disse-lhe que já sabia de seu namoro com Sara e ele me confirmou que tava gostando dela... nesse momento o fiquei sem chão, meu estomago ficou revirado, saí dali correndo e foi pra rua, para minha surpresa Fabinho me seguiu e sem ninguém de minha casa perceber, fomos até o meu da rua, ele dizia-me que com ela era diferente, que poderia come-lá, que ela tinha uma coisa que eu não tinha, pois só comia cú de viado, nessa hora tentei esmurra-lo, mais como era mais forte que eu colocou-me contra parede, e poxou-me para dentro da casa abandonada, disse que eu apenas dele, mais ele não era meu, então eu disse que não seria dele e nem de ninguém, ele beijou-me, mais já o que sentia naquele momento era uma espécie de nojo e tristeza, o que acontecera com o cara pelo o qual me apaixonei, desvencilhei-me de seus braços e sai correndo.
Ainda atônito e chorando, encontrei o Nando na porta de sua casa (éramos vizinhos), cabisbaixo não notei a sua presença, quando ele tocou-me o ombro, e de súbito eu disse: não quero mais te ver Fábio sai da minha vida – quando virei fiquei sem reação, ele calmamente pediu-me calma, perguntou se eu não queria conversar, pois estava só em casa e eu poderia dormir por lá, aceitei e liguei pra minha casa avisando, pois não poderia chegar em casa daquela forma. Tomei uns banhos na casa do Nando, e depois sentados em sua cama, eu ainda choroso, Nando perguntou-me se Fabinho tinha me machucado, por que se tivesse ele o pagaria, eu disse que ele não tinha me agredido como aconteceu uma vez, e pra minha surpresa Nando disse: e de outra forma, eu sem querer pensar que o Nando sabia, disse que não tinha entendido, e ele disparou: eu sei que você gosta do Fabinho, sei que vocês são namorados... fiquei sem ação e perguntei se ele era louco, foi quando ele pegou na minha perna e disse que não tinha problema que gostava de mim mais que eu nem imaginava o quanto... fiquei calado chorando, Nando enxugou meu olhos e disse-me que o Fabinho não me merecia que eu poderia ser feliz com outra pessoa...(o que ele não sabia que em minha vida só existia o Fabinho), de uma vez Nando beijou-me, seu beijo era quente suas mão procuram me enlaçar, tentei reagir, mais ele me dominou por inteiro caindo sobre mim, pode sentir seu pau encostar em mim, mais não tinha tesão naquele momento, o que só me fez chorar ainda mais, até queria vingar-me dele mais não conseguia não era certo com o Nando, então Nando deitou-se do meu lado e disse que compreendia, e poxou-me de encontro ao seu peito, fez cafuné até que peguei no sono, acordei com suas carícias na manhã seguinte, e queria ir logo pra casa, ele disse que fosse mais voltasse, pois seus pais só voltaria à noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review