quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fabinho – Não era amor! - Final


Sabia que o amava, mais não poderia dividi-lo com Sara nem com ninguém, então prefere deixa-lo apenas para ela. Nando sempre estava ao meu lado o que acabaça muitas vezes, cansando-me. Já era Ano Novo e as férias já tinham começado, já não via o Fábio com freqüência, e até preferi assim. Na noite que antecedia o ano novo senti uma falta enorme dele, pois já faziam três anos que passávamos o natal juntos, mesmo com Nando ao meu lado sempre me dando força e tentando fazer esquece-lo.

Faltavam 5 minutos para a queima de fogos, então foi até o fundo do quintal como se tivesse uma esperança de encontrar o Fabio lá, sentei-me num velho banco quando os fogos clarearam tudo e uma mão no meu ombro me deixou sem respiração, era ele, pois o conhecia pelo seu toque, virei-me e seu olhos brilharam junto aos fogos, perguntei o que ele fazia ali, ele disse que tinha lembrado de nós, como eu...eu disse que não tinha lembrado dele não, tinha ido ali fazer xixi, e que o Nando tava me esperando, ele encostou em mim, com aquele corpo quente e perguntou se eu ainda o amava, pois ele sim, e me queria de volta que tinha terminado tudo com Sara a algumas semanas. Fiquei calado com suas mãos trêmulas, Fabio me envolveu num beijo quente, quando dei por mim estava em seu colo cavalgando sua mareta e o beijado, na hora voltei a chamá-lo de Fabinho o que ele percebeu e chamava-me de meu amor, queria que terminasse com Nando, foi quando disse que não tinha nada com ele, que era só pra machucá-lo... respondeu-me que o tinha machucado, em pensar que eu amava outro cara, abraça-me, beijava-me enquanto os últimos fogos queimavam, pude sentir o seu jorro de esperma me invadindo, gozei agarrado com ele ficamos calados nos olhando... nos limpamos e Fabinho foi comigo pra festa em minha casa, de longe pude ver a Cara do Nando, e olhou triste e saiu.

Deixei Fabinho conversando com algumas amigas e discretamente, fui atrás de Nando, sentado na esquina no chão, com uma bermudinha branca, e uma camiseta da mesma cor no ombro, de cabeça baixa, sentei ao seu lado, pedi desculpa... fitou-me o olhar com um menino que acaba de perder o seu brinquedo preferido, sem dizer nada, Nando desabafou: você gosta de ser humilhado, rejeitado, ser usado como uma Putinha, você não presta, você é um via... paf! Dei um tapa na cara do Nando e com os olhos em lágrimas esperei ele bater de volta, ele olhou-me, e armou-se pra me devolver o tapa, mais em vez de bater-me, beijou-me, com nunca ninguém tinha beijado-me, senti algo diferente, não era tesão, minhas pernas ficaram bambas é como se tivesse saí­do do chão, então Nando disse: você não entende eu é que te amo de verdade... Nando saiu correndo em direção a sua casa e eu fiquei ali naquela esquina tentando entender o que tinha sentido. Fabinho chegou e perguntou o que eu estava fazendo ali, disse-lhe que estava olhando as estrelas, e tomando um ar. Fabinho lembrou-me que logo eu faria 17 anos, ri e fomos para casa.

Duas semanas se passaram, e chegou o meu aniversário, Nando quase não falava comigo, mais eu sentia a sua falta, mais mesmo assim ele foi para minha festinha onde só tinha alguns amigos, Fabinho tava lindo com uma camisetinha colado ao seu belo corpo e uma calça jeans justa, que deixava seu volume ainda mais gostoso, pegando-me pelo braço Fabinho disse que queria me dá um presente, fomos ao meu quarto, chegando lá Fabinho desabituou a calça, e para minha surpresa, tinha um laço lindo enrolado em seu cacete deslumbrante, não percebi que tinha uma pedra, uma àgua marinha, e mesmo assim chupei seu cacete loucamente, transávamos, mais algo me dizia que era o fim, que não era amor, apenas um tesão, sexo, pensei no Nando e meu coração disparou... terminamos, e Fabinho triste disse-me que tinha uma notí­cia a me dar, perguntei o que foi, e ele disse: cara eu te amo demais mais agora sei, que nunca vou assumir isso pra ninguém, a Sara ta grávida e os pais dela querem que eu case... pra minha própria surpresa não tive nenhuma reação, e até tive, mais não entendia o porquê!

Fabinho perguntou se eu não ficara com raiva, respondi que não, e se eu queria continuar com ele escondido, respondi que sim... foi ai que me olhando disse-me que não queria mais ficar comigo, pois eu amava o Nando, e me deixaria ser feliz... um fogo tomou conta de mim, ali pude perceber que realmente o Nando era quem eu amava, sempre do meu lado, me dando carinho, me dando amor e eu só tinha olhos pro Fábio. Fábio me deu um último beijo e saiu.

Quando saí­, com um sorriso enorme do rosto, meu olhar cruzou com o do Nando e sem falar nada ele percebeu eu o amava, foi até fora, e eu atrás dele, nos encostamos em um carro, e eu ofegante só pude disser: você é quem eu realmente am...Nando beijou-me, pude sentir suas lágrimas molhando meu rosto e minhas se misturando as deles, estávamos felizes...

Chegou ao fim o que eu pensava ser amor, foi bom, mais era apenas sexo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review