sexta-feira, 14 de junho de 2013

Levei pau na lavanderia!


Olá essa aventura aconteceu na madrugada de sábado pra domingo passado, fui para uma festa no interior, dessas que tem muito carinha bonito e louco por sexo, usei uma camiseta apertadinha que ressaltava meu peitoral e pra completar o frio deixou os meus faróis acesos, saí da festa por volta das 4:30 da manhã com um casal de amigas e um casal de amigos e eu segurando vela, nos dirigíamos a um balneário quando passamos por um cara que deveria ter uns vinte anos, ele seguia a pé, então resolvi oferecer-lhe uma carona, pra meu espanto ele aceitou, dei a direção a minha amiga e sentei no banco de trás junto ao outros dois e a ele, no carro rolava uma pegação entre os casais e ele só olhando e amassando o cacete, foi quando eu enchi minha mão com naquela pica que já pulsava de tanto tesão, ele abriu os olhos e de imediato começou a acariciar meus peitos, quando chegamos perto do balneário, dei sinal pra minha amiga parar, descemos eu e o rapaz e seguimos procurando um lugar pra fazer sexo, encontramos um lugarzinho que ninguém nos surpreenderia, uma lavanderia abandonada perto da estrada principal.
Entramos por um buraco no muro, e logo que entramos ele foi logo me pegando por trás e dizendo que tinha me visto na festa e que só pensava em me foder, entramos e ficamos perto da pia, tirei-lhe a roupa e fiquei só de cueca, aquele corpo esculpido por trabalho pesado, pois esses carinhas de interior pegam pesado na roça, bem definido e duro, com uma pele branca mais castigada pelo sol, deixei ele louco, sussurrava ao meu ouvido que iria me foder, que iria me meter aquele cacete e que nunca esqueceria. mordiscava as sua orelha e descia a língua até os seus mamilos, o que o deixava ainda mais doido, fui descendo pelos pelinhos loiros que levavam até aquela maravilhosa obra de arte, reta grande, grossa e de uma cabeçona rosada, comecei por baixo pelo saco, que tinha poucos pelos ruivinhos e ele me segurando os cabelos, lábia e colocava na boca, pude observar que ele virava os pés no chão e me pegava com força nos meus cabelos e na lateral da pia, coloque aquele cacete na boca e foi colocando ele até onde cabia, aquele cheirinho de homem se contrastava com sabor doce que tinha sua pica e eu doido pra levar pau no cuzinho virei pra ele e ele encaixou entre minha pernas, perguntou
pra mim se eu queria levar pau, e eu já quase sem voz de tanto tesão, só fiz sinal que sim, então ele tirou uma camisinha de sabor chocolate e me mandou colocar, o que fiz de pronto com a boca, ele me colocou sentado na pia, colocou minhas pernas em seu ombro e tratou de enfiar a língua no meu orifício que já pegava fogo de tanta vontade de levar uma paulada daquelas, sua língua fria no meu cú quente, me fez delirar agarrava sua cabeça pra força-lo a enfiar mais e mais sua língua, levantou e me beijou e o sabor do meu cú em sua boca permanecia, o meu cú já lubrificado facilitou pra entrada daquela maravilha, ele fiu enfiando devagar e quando o seu saco bateu nas minha nádegas, ele começou a estocar mais rápido e mais rápido, o beijava loucamente, meu corpo pegava fogo, e nossos suos se misturavam, ele anunciou que estava prestes a gozar, então decidi que não era a hora, ficamos quietos por uns minutos e então mudamos de posição, coloquei uma perna em cima da pia e outra no chão, e ele de uma só vez enfiou, foi bombando e me levando ao delírio, gozei sem ele me tocar, minha pernas vacilavam, e ele percebendo tirou seu caralho e começou a bater uma deixando só a cabeça encostar na minha boca, aquela pica quente pulsante, ele quase uivava de tão doido que tava, quando sentir explodir em jatos grossos e quente porra em toca minha cara, escoria por , minha boca, e ele me beijou sugando toda a sua porra e fazendo com que engolíssemos juntos aquele leite farto, saí de lá sem saber o seu nome, ele me conhece mas eu não o conheço, se ele tiver afin quando eu voltar no final do ano, ele saberá onde me encontrar!
bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review