sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pau, lingua e muito chocolate!



Bem como havia contado no conto anterior, estava encantado pelo Rick...no dia seguinte à aquela aventura deliciosa, meu telefone toca, era ele: aquela voz rouca e gostosa falou:
- Oi!Como você está?
Respondi:
-Bem e vc?
-Estou bem, mais estou com saudade da sua boca quentinha...
Apenas sorri e disse: há é?
- Quero te ver hoje, só que mais a vontade. Que vir ao meu apartamento?
Fiquei sem saber o que falar, sentia algo novo por ele mais não queria me machucar como com o Fabinho e sofrer como com o Nando...
-Então, fala alguma coisa, você não quer mais ficar comigo?
Respondi: não é isso, quero muito...
-Ta bem te pego às 14:00 na pracinha, beijo...
Tentei falar que não dava certo mais ele desligou antes, não poderia dar um perdido nele então resolvi que iria.
Quase não almocei naquele dia estava ansioso, pois sabia bem o que me esperava, uma rola enorme e saborosa e uma boca macia sedenta de beijos.
Cheguei 10 minutos antes e ele pontualmente apareceu na hora marcada. Usava um shortinho tipo jogador fininho que deixava suas pernas a mostra e seu volume bem contornado e uma regatinha com delineava seus músculos, não resistir e olhei, ele sorrindo disse: sabia que iria gostar; fiquei sem jeito e formos, tentei disfarçar minha ansiedade, mais estava na cara. Chegamos a seu apartamento e ele falou-me: vou te vendar tenho uma surpresinha. Com olhos vendados levou-me até seu quarto, sempre encostando seu cacete já duro na minha bunda, me falava coisas picantes e de vez em quanto apertava meus mamilos. Tirou minha roupa lentamente, enquanto ia beijando meu corpo, sua boca quente deixava todos os pelos do meu corpo arrepiado, deitou-me na cama e disse agora vem o melhor: senti algo gelado nos meus mamilos, o que deixaram ainda mais durinhos, ele começou a esfregar gelo em todo o meu corpo e depois passava a língua, o gelado com o quente de sua língua me fazia gemer de tanto tesão, Rick colocava gelo sem sua boca e depois me beijava, transferido o gelo para minha, ele disse agora é sua vez, mais não tira a venda; respondi que certo. Comecei por dar-lhe um beijo demorado e ele falou pra eu seguir o caminho e me conduziu ao inicio, era chocolate, passava por seus mamilos e descia, sentia os pelos de barriginha em minha boca, e seu corpo se contorcer de prazer, passei a língua no seu umbigo o que fez ele me puxar pelos cabelos e me dar um beijo cheio de tesão, logo depois me levou até onde tinha parado; logo cheguei à aquele cacete, duro e pulsante, cheio de veias e chocolate, lábia e chupava, enquanto isso Rick segurava meus cabelos forte e me chamava de garotinha gostosa, dizia que iria me foder gostoso e encher meu rabo de chocolate.
Rick tirou minha venda e beijou-me, disse que agora era sua vez, deitei e ele levantou minhas pernas, começou a passar chocolate no meu rabo e enfiar um , depois dois dedos, e subido levantou meus quadris e começou a lamber meu cú, a tirar todo chocolate, parecia me foder com a língua, fui ao delírio, sua boca ávida e sua respiração rápida, aquele homem me possuindo, decidi que me entregaria e que cada um era diferente. Rick posicionou delicadamente sua pica em meu rabo, e foi introduzindo lentamente, ficamos naquela posição de papai-mamãe, enquanto ele me socava me beijava e falava ao meu ouvido que me queria foder todos os dias; minhas pernas envolviam aquele macho, e eu não queria que acabasse,
com a fricção do seu corpo em meu pau acabei gozando, e ele percebendo aumentou as estocadas até que senti ele encher a camisinha de porra.
Ficamos ali agarradinhos, e suados nossos corpos melados e exaustos, beijava-me e olhava em meus olhos. Rick perguntou-me se eu queria namorar com ele, não pude responder, tinha minhas razões, mais ele disse que queria que eu pensasse, respondi que lhe daria a resposta dali três dias, ele concordou e fomos para o banho onde transamos mais uma vez antes de mim de deixar seu apartamento.
bjo galera!
comenta aí!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review