quinta-feira, 31 de março de 2016

               Tinha acabado de sair do shopping de um encontro nada fortuito.  Sabia que aquilo não ia da em nada, entrei no ônibus e de longe vi aqueles olhos verdes. Fiquei pensando, se realmente valeria a pena. Desci no centro da cidade,  pra fumar e pensar no que faria. Sentei em um banco na via pública e perdido na fumaça do cigarro me pus a pensar. Olhando pro tempo naquela noite, me deparei com um rapaz; a principio,  achei que seria assaltado, mais ele sorriu pra mim e eu retribui.  Seus dentes brilhavam entre as sombras das árvores.
              Prazer Fred, Frederico,  mais pode me chamar de Fred!  Prazer Kleber!  Minha boca seca, minhas mãos suadas. Pude ver de perto seu sorriso de menino, uns 20 anos no máximo,  trocamos algumas palavras, conversas banais,  com um sorriso no canto da boca Fred disse - me que tava apertado e perguntou se eu não queria tirar água do joelho. Claro topei!
             Seguimos numa rua mais deserta, medo e tesão se misturavam, sabia onde aquilo ia dar. Entramos num terreno, que me pareceu um estacionamento durante o dia, deixei ele me guiar até um canto mais escondido. Seu sorriso se iluminou novamente,  sua mão veio pela minha nuca e sua boca se juntou a minha num Beijo quente e molhado. Meu corpo colado ao dele sentia cada contração dos seus músculos,  encostado numa parede, senti seu volume crescer cada vem mais junto ao meu. Suas mãos pareciam conhecer meu corpo,  tocava em lugares que me arrepiava.  Meti a mão na sua calça e senti seu cacete inchado, sentia as veias pulsando na minha não,  era grande, grosso e babão. Por sua vez sua mão invadia minha calça e apertava minha bunda. Um lance rápido,  virou contra a parece, mordendo minha nuca, me despiu. Suas mãos fortes,  percorria todo meu corpo junto a sua língua.  Respirava compassadamente, gemendo baixinho com o toque daquela língua macia no meu corpo. Suas mãos abe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review