sexta-feira, 14 de junho de 2013

Rick e Tiago - Dupla Penetração



Mais uma vez marquei com o Henrique (Rick), ele havia me dito que tinha uma outra surpresa pra mim. Depois do chocolate, fiquei imaginando o que ele faria comigo, já estava gostando dele e acho que ele de mim.
Às 19:00 horas cheguei em seu apartamento, ansioso, cheguei esbaforido, Rick abriu a porta com um sorriso lindo, estava apenas com uma cuequinha box branca, o que lhe deixou ainda mais lindo pois fazia um perfeito contraste com a sua pele bronzeada. Beijou-me deliciosamente, encostando seu mastro rirge em mim, tirou minha camisa, jogou-me no sofá e deitou seu corpo dourado sobre o meu; beijávamos e eu pensava com estava começando a amar aquele cara, mais será que aquilo era merecimento meu? Era sim! Pois tinha passado por maus bocados.
Rick ficou de joelhos no sofá, levantou minhas pernas e começou a massagear meu cuzinho, que já piscava de tesão, depois pude sentir sua língua macia procurando um meio de entrar sem ser convidado! Rick sugava meu orifício e eu delirando de tesão segurava seu cabelos e fazia força, como se fosse pra ele entrar todo em mim. Estava a mil, quando ele disse que tinha uma surpresa, vendou-me e me conduziu até o quarto; fiquei mais excitado ainda imaginando como seria aquela trepada... tirou minha venda e o susto foi broxante. Na minha frente tinha um cara deitado na cama completamente nu, ele era lindo, branco, corpo definido, olhos claros e um cabelo lisinho que chegava aos ombros, Rick disse que se chamava Tiago, quase não respondi de tanta vergonha, ele ali na cama com seu cacete, branco e de cabeça vermelha,
massageava seu pau que por sinal tinha um bom tamanho e me chamava: vem! Percebendo tamanho meu constrangimento, Rick perguntou se eu não estava afin de dois caras e queria compartilhar com o seu melhor amigo, olhando-o indignado perguntei se fosse sua mulher se ele dividiria com ele também, e ele sorrindo respondeu: você ta longe de ser uma mulher e muito mais ainda de ser minha. Subiu um ódio em mim enorme, e tive impulso de sair, mais resolvi que mostraria pra ele como seria melhor que uma mulher, cai de boca chupando Tiago que gemia e só e dizia: bem que o Henrique falou, você tem uma boca quente e gostosa.
Enquanto Tiago fudia minha boca, Rick metia sua os dedos no meu cú e intercalava com a língua, tentava esquecer que não representava nada pro Rick, subi pelo corpo do Tiago passando a língua naquele corpo branquinho e lisinho, até que cheguei a sua boca rosada e doce, o beijo tava gostoso, mais Rick puxou-me pelos cabelos e disse que não valia beijar o amigo dele, eu o respondi que ele tinha uma boca muito gostosa, Rick me puxou e beijou-me a força, beijei sem entusiasmo, mesmo me corroendo de vontade de responder ao carinho, perguntou-me se Tiago beijava melhor respondi que sim, ele saiu bravo e foi pra sala, não ligamos e continuei a sacanagem com o Tiago, ele me disse que queria meter gostoso em mim, deitei e ele colocou umas almofadas nas minhas costas, levantou minhas pernas e o envolvi pelo pescoço, foi colocando devagar e deitando-se sobre o meu corpo, socava e me beijava, minhas pernas o entrelaçavam pela cintura, fazíamos um papai-mamãe delicioso, gemendo no meu ouvido, e sussurrando baixinho: nossa estou comendo a mulherzinha o Henrique! Tá gostando desse cacete? Respondia que sim e ele perguntava se quem era melhor se ele ou Rick, respondia é óbvio que era ele, pois aquele momento tava delicioso, Tiago lambia minha orelha, e sua respiração quente no meu pescoço arrepiava todo o meu corpo, aumentou o ritmo e gozou, soltando seu corpo suado em cima do meu, enquanto me masturbava, ele me beijava, quando terminei percebi que Rick estava na porta olhando com uma cara de bravo.
Rick pegou-me pelo braço, e foi dizendo: agora é minha vez, falei que tava cansado, e ele me pegou forte, e disse: ou dá ou racha: me colocou de quatro apoiado numa escrivaninha e enfiou sem dó nem piedade, gemi, pois já estava aberto, Rick socava com força, queria realmente me machucar, Tiago vendo aquilo logo ficou de pau duro e me colocou pra mamalo, Rick me chamava de vagabundo,miserável. Eu sabia que algo ele sentia, pois estava com raiva. Ele mandou Tiago deitar e me fez sentar em cima de Tiago, quanto senti no cacete do Tiago fundo em mim, Rick me avisou que faria uma dupla penetração, fiquei apavorado, mais
Rick, praticamente colocou um tubo de Ky no meu rabo e no pau. Forçou a penetração, e conseguiu meter seu pau junto com do Tiago, dos meus olhos brotavam lágrimas, não se de dor ou pelo que Rick tava me fazendo passar. Rick parecia um animal, gritava, falava palavrões e todo direcionados a mim, Tiago colocava sua língua em minha boca. Senti o mundo girar,a voz e as estocadas, cada vez mais distantes, tudo apagou. Acordei estava num hospital, o médico me disse que tinha sofrido um estupro e que tina sido jogado na rua e um rapaz tinha me achado e me trazido, e que ele não tinha se identificado. Chorei, o médico perguntou se eu não queria dar queira, disse que não.
Na manhã seguinte, saí do hospital e fui bater na casa do Rick, ele levou um susto e foi logo querendo me abraçar, o empurrei-o, e uma lágrima desceu do meu rosto, com os olhos rasos d'agua, Rick, me pediu desculpas e disse que eu tinha desmaiado e que meu cú sangrava muito, disse pensar que eu tinha morrido, e também que foram eles que haviam me levado ao hospital, mais que tiveram medo de se identificar, chamei-o de covarde, disse-lhe o quanto tava gostando dele, e ele me falou que me amava que só tinha agido daquela forma por conta do seu amigo, que poderia pensar que ele era Gay, com ódio disse que ele repensasse o seria ser Gay, e o que ele sentia por mim, falei que o que tive foi uma pequena veia que rompeu, mais que estava bem, sai em silêncio, e tem duas semanas que Rick me liga e eu não o atendo! Mais ainda pensava naquelas duas rolas me invadindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review