segunda-feira, 11 de abril de 2011

UM REI, UM ANJO E UMA HISTÓRIA! Piloto – Anjo Punheteiro!

O sol já se ia ao longe, era o último fim de semana das férias de julho e seis meses pro vestibular. Decidi dar uma volta de bicicleta. Suado, sentei a uma sombra na beira da estrada deixando cair à bicicleta, sabia que ali perto tinha um riachinho e decidi me refrescar. Andei um pouco e logo que cheguei vi que tinha alguém tomando banho, resolvi espiar. Meu coração gelou, era o garoto novo filho do delegado o tal de Gabriel. Fiquei admirando o seu corpo, já tinha uns 17 anos e seu corpo torneado pela bola me excitava, seus cabelos na altura do ombro dava-lhe um ar de selvagem e seu rosto com traços forte e olhos negros, registravam-lhe a masculinidade acentuada. Fiquei quietinho o observando, para minha surpresa, ele olhou para um lado e para o outro se deitou sobre as pedras metendo a mão na cueca, a qual já denunciava a sua excitação, socando o seu pênis lentamente, e apertando o seu mamilo com a outra mão. A excitação tomou conta de mim e logo arriei meu calção e comecei a me punhetar olhando-o. Sacando de uma vez seu mastro rijo e reto pra fora da cueca às estocadas tomaram um ritmo alucinante, seus gemidos eram absorvidos por mim como toques. O sol bronzeava aquele corpo nada inerte ao chão. Tinha vontade de abocanhá-lo, chupá-lo e sentar naquele caralho gostoso. Senti que ia gozar, pensei que ia desmaiar, gozei! Soltei um sussurro, para mim imperceptível, mais não para ele, levantando a cabeça olhou em minha direção, subi o calção e sai correndo, peguei a bike e sai voado. Já em casa, ofegante me dei conta que tinha perdido meu ifone novinho e que tava literalmente fodido!

Não parava de pensar no tal Gabriel, no seu corpo e no seu pau, e mais uma punheta! Tinha que dormir cedo, no dia seguinte começaria as aulas. E meu ifone? 6:30 da manhã, sai correndo. Ufa! Cheguei a tempo, de cabeça baixa entrei na sala de aula, o professor ainda não tinha chegado, revi amigos, abracei as minhas amigas Julianne e Karine. De repente a Jú solta:
- Ká, olha o menino novo, ele é lindo...
Virei-me, e meu coração quase parou, era ele, o Gabriel o cara da punheta!
- Arthur, o que foi, disse a Ká..
- Nada Ká, vou pro meu lugar.
Sentei-me e não pude tirar o olho daquele anjo punheteiro, com um meio sorriso e um olhar esmagador, veio em minha direção tentei disfarçar, mais tremi nas bases, deixei o meu livro de matemática cair. Abaixei-me para pegar, quando outra mão tocou também o livro. Levantei rapidamente o olhar, era ele! Puta que pariu tô fudido! Pensei.
 - Olá, me chamo Gabriel!
Com cara de paspalho, sorri meio amarelo e disse:
- Prazer, Arthur.
-Posso sentar aqui atrás ou tem alguém?
-Não!
-Não posso sentar?
-Quer dizer, pode sim não tem ninguém!
-Valeu Rei!
Tocando no meu ombro, o meu coração disparou. Na hora do recreio, eu sempre com as meninas e ele sozinho num canto da quadra. Levantou-se e veio em nossa direção sempre sorindo.
- Olá Arthur!
- Oi Gabriel, essa são Ká e Jú!
- Caju?
Todos riram!
Julianne e Karine!
- Prazer meninas!
- Bem, cara posso te pedir um favorzão?
- Claro!Pode sim Gabriel!
 - Você pode ir lá em casa hoje à tarde, é que como sou novo aqui, e não conheço nada e nem ninguém, queria que você me desse umas dicas.
- É...é...cara não vai dar!
- Putz! Tava contando com você pra eu me enturmar com a galera e com a cidade!
- Pois ta beleza, eu vou lá na sua casa! A que horas? As quatro ta bem?
- Blz, Arthur!
O sinal tocou e voltamos pra sala conversando, nós quatro.
As quatro em ponto estava na porta de sua casa, que ficava perto da delegacia, chamei e ele logo veio só de bermuda curtinha, me deu um abraço daqueles de sentir todos os músculos de seu corpo e entramos. Apresentou-me a sua mãe e disse-me que o seu pai estava na delegacia. Fomos para o quarto dele, sentei-me a cama e logo vi em cima da cama meu ifone! Gelei, o sangue desceu pras pernas, e ele notando disse:
- É seu, pega!
- Eu perdi, nem sei onde!
-É eu achei na estrada ontem, vi suas fotos! Por isso fui até você na classe.
- Valeu cara! Eu nem sei o que dizer!
- Não diz nada apenas agradece!
- Obri...
- Há belas fotos, gostei das proibidas!
Fiquei vermelho! As minhas fotos de cueca!
Conversamos de tudo, da cidade, da escola. Quando ele tocou no assunto: SEXO. Sorri,já parecia-mos velhos amigos. Deitado na cama, ele levantou e saltou em cima de mim, olhou-me nos olhos e disse:
 -Rei, era vc ontem!
Nada falei, não conseguia me concentrar, ele em cima de mim, sentia o seu corpo. E o pior que já tava ficando excitado!
- Era vc, tava me espiando. Ficou olhando eu me punhetar.
Sentia seu hálito quente e cheiroso na minha boca.
 - Sai de cima de mim Gabriel! Não era eu não, passei pela estrada e só!
Empurei-o e levantei em direção à porta. Sai e quase trombei com a mãe dele que estava vindo nos deixar um lanche! Fui embora. Então ele sabia que era eu e agora? Ele tava querendo me testar? O que eu deveria fazer? E na escola amanhã? Não sabia o que fazer!

PS: Continua, vou fazer uma mine novela! Bjos galera e aguardem o segundo capítulo!
Dip

1 comentários:

Ayeska disse...

Lindinhooooooooooo, não tem lugar para msg! Então FELIZ PÁSCOA!!! Muitas cenourinhas cobertas de chocolate para voce. Muita Paz, Saúde, Amor e Renovação e que voce continue sendo essa Pessoa maravilhosa que é! Te adoro! Bjs doces achocolatados!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review