segunda-feira, 11 de abril de 2011

UM REI, UM ANJO E UMA HISTÓRIA! - 1ºCapítulo - Verdade ou conseqüência?


Cheguei à aula, e logo percebi que o Gabriel sorriu quando entrei.

- Guardei o seu lugar!

-Não precisa, vou sentar lá atrás!

- Deixa de ser criança Arthur, eu tava brincando com você!

Dei as costas e sai, ele rapidamente pegou na minha mão e disse:

- Me perdoa, fui besta em falar aquilo pra você, senta ai, por favor!

Olhando a sinceridade em seus olhos sentei e logo, e seu sorriso, não resisti e sentei Jú e Ká, entreolharam-se e sorriram pra mim! A aula transcorreu normalmente e as conversas com o 

Gabriel foram fluindo durante semana a semana, formamos o quarteto fantástico, com nos chamavam na escola, éramos descolados, todos queriam se aproximar, mais não permitíamos a entrada de mais ninguém no grupo! As meninas suavam em passar ao lago do Gabi, e eu só aumentava a minha vontade de agarrá-lo.

A família da Karine tava viajando e programávamos a primeira festa do quarteto. Seria sábado as 21:00 horas, eu, Gabi, Jú e a Ká só nós! Passamos o dia ansioso e o telefone não parava de tocar, um ligava pro outro pra agilizar tudo. Tudo pronto estávamos juntos, as meninas fizeram as comidas e nós, eu e Gabi, compramos as cervejas.   Risos e molecagem rolavam soltas. Resolvi ir ao banheiro, tava apertado e já meio tontinho. Já estava quase terminando quando o Gabi empurrou a porta, eu molhei um pouco a calça, quando ele tirou o seu pau pra fora e disse:

-To quase me mijando.

- Porra Gabriel, você fez eu me molhar, caralho!

Fui pra pia, mais não pode deixar de olhar pro seu mastro, tão perto do meu alcance! Gabi veio por trás e agarro-me, colocando a mão por cima do meu ombro e a mão no meu peito e disse:

-Desculpa Rei, eu seco!

Ele me virou de uma vez e mais uma vez, a sua boca ficou a poucos centímetros da minha, o empurrei e sair. A Jú percebendo a minha cara, perguntou:


-Nossa rei, o que ouve?

-Nada só as brincadeiras do Gabriel!

 -Deixa quieto, falou a Jú

-Você é um grosso Rei, não fiz nada de mais!

-Vai tomar no cú! Eu vou embora!

-Não! Vamos brincar de Verdade ou Conseqüência!

A Jú começou, não conseguia prestar a atenção. Sempre malicioso o Gabi deu a conseqüência pra Jú, beijar a Ká na boca de língua. Fiquei pasmo, o beijo que elas deram! As mãos rolavam entre seus corpos, e os gemidos eram audíveis! Os olhos do Gabi brilhavam enquanto sua mão acariciava o seu pau. Um sorriso safado apareceu no canto da boca do Gabi, e quando ele fez menção de se dirigir a mim, falei:

- Para com isso suas sapatonas safadas!

As risadas encheram a sala. Era a minha vez, estava apreensivo! A Jú perguntou o real motivo da minha briga com outro garoto da turma o Rafael, o qual o Gabi tinha se sucedido! Não poderia responder, eu tive um relacionamento com o Rafa e ninguém nunca iria saber. Então aceitei a conseqüência! As meninas trocam um olhar e sorriram, sabia que vinha algo pela frente!

-Rei você vai beijar... O Gabi!

-Ta doida! Nunca vou beijar esse ogro! Não sou viado! Suas sapata!
Levantei e já ia saindo.

- Não precisa falar assim com as meninas, seu idiotinha! Gritou Gabriel!

- Você está fora do grupo Gabriel! Fora!

- Há é então me tira!

Caminhei em sua direção, sabia que não poderia enfrentar o Gabi na porrada, mais fui! As meninas pedindo pra não brigarmos! Empurrei o Gabi, e quando ele veio pra mim, esperei um soco! Ele me pegou pelos braços me jogou na parede e falou!

-Seu bobão, EU TE AMO! Eu não sei como, mais desde a primeira vez que ti vi EU TE AMO, você é meu Rei, fica comigo!

Não sabia o que dizer dos seus olhos escoriam lágrimas. Gabriel me beijou! Não pode fazer nada além de corresponder o seu beijo. Mordi o seu lábio e cupi!

-Chamei-o de porco, viado!

-Calma Rei! Disse a Ká!

- Que calma! Vocês sabiam disso? Meus Deus... Então fui atraído pra esse meio de sapatonas e esse viadinho?

- Deixa de ser homofóbico Arthur, sai da minha casa de nossas vidas!

Sai batendo o portão e antes olhei pro Gabriel, seus olhos estavam molhados e o semblante de machão tinha se desmanchado! Andava pelas ruas perdido, chorei compulsivamente. 

Também amava aquele anjo mais, não poderia aceitar que era gay e que amava um cara! A história estava se repetindo, me apaixonar por um amigo, como aconteceu com o Rafael! 

Ninguém sabia mais eu tinha transado com o Rafael e depois tinha feito as meninas o odiarem e ele se transferir de escola um ano atrás!

Segunda feira cheguei cedo à escola, a Jú e a Ká, como sempre estavam conversando. Mais se calaram quando passei do lado delas, viram a cara. Sentei-me no fundo, cabeça baixa. 

Gabriel entra na sala, tinha cortado o cabelo, e estava mais lindo do que nunca. Abraçou as meninas e me olhou. Tirei o olhar e fiquei calado a aula inteira. Na hora do recreio, os três juntos e eu num canto, doido pra estar entre eles. Sorriam e pareciam felizes, ao contrário de mim.  Todos me olhavam e cochichavam, escutei uma menina falar, o quarteto foi quebrado! No auto falante do colégio tocava Need you now, e eu não conseguia parar de olhar pro Gabi!

 Semanas se passaram e me atormentava por amar cada vez mais aquele menino, e Need you now (Preciso de você), virou a minha trilha sonora!

Espero que tenham gostado do 1º. Capítulo, logo, postarei o segundo! Bjus

2 comentários:

Ayeska disse...

Estou amando essa série, lindinho!
Sabe que sou fã dos seus contos há tempos!!
E como não podia deixar...tem um mimo te esperando no blog!Passe lá , pegue-o e espero que goste!
Bjs doces, te adoro!!!

Ayesk@

Ayeska disse...

Oieee, lindinho!!!
Obrigada pelo carinho e pela Amizade.
Passei para te desejar um ótimo findi repleto de coisas maravilhosas! Voce é um ser humano maravilhoso, continue assim! Te adoro!

Bjs doces carinhosos da ruivinha!


Ayesk@

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review