quinta-feira, 31 de março de 2016

I don´t believe you – Pink
Fui ao encontro das minhas queridas Julianne e Karine. De longe quando avistei as duas, meu coração disparou e a emoção me invadiu. Abraçamo-nos, depois do puxão de orelha que levei das duas por ter sumido, contei-lhes toda minha trajetória deste a noite de natal, elas me contaram como estava sendo a vida de casada e também como estava o Gabi. Confesso que apesar da cara que eu estava fazendo de não ligar aquilo mexeu comigo, ainda amava perdidamente aquele anjo, mais agora tinha o Felipe, e não queria machucá-lo. Ao longe, entre o jardim éramos observados pelo Gabriel. Quando me despedi das meninas pra voltar pra casa, ele foi mais rápido e entrou no meu prédio e ficou escondido na minha espera.
Coloquei a chave no trinco e fui surpreendido com uma mão no meu braço, estremeci, conhecia aquele toque e sem olhar pra trás disse:
- Gabriel? O que você quer comigo?
- Você ainda conhece o meu toque, você me ama, não ama Rei?
Virei-me.
-O que você quer? Tenho que dormi, acordo cedo!
-Quero falar com você, explicar-me. Posso entrar?
-Não. Aqui não vamos lá pra cima.
Subimos sem trocar uma palavra. Sentei-me numa velha cadeira e o Gabi em um caixote de madeira e ele começou:
- Aquele dia eu não fiz nada com o Tom, eu já tinha bebido demais, fui ao banheiro e deitei na minha cama agarrei no sono e só acordei com a batida da porta, foi quando percebi que o Tom estava me beijando, o empurrei, xinguei e sai do quarto, senti a tua falta e com a demora fiquei preocupado...
- Eu sei Gabriel, mais ta feito, não temos como voltar atrás!
- Temos sim! Berrou Gabriel em prantos.
- Eu te amo, você não tem noção do que eu sofri com a tua partida, sem saber por onde você estava. A minha mãe, as meninas até meu pai. Todos sofremos por sua partida!
-Eu também sofri, pensei que você estava me traindo, sai daquele hospital ferido por dentro e por fora. Não queria envolver ninguém. Mais acabou! Viva a sua vida e vou viver a minha!
Virei às costas para sair e junto uma lágrima veio. Tinha vontade de abraçá-lo, beijá-lo, mais não poderia fazer isso com o Felipe. Mais uma vez, Gabriel pegou no meu braço, e disse:
-Você me ama quer ver?
Pegando-me forte pelos dois braços ele me beijou, sua boca quente, seu corpo me envolveu por alguns segundos. O empurrei sobre uns papelões que estavam jogados ali. Olhei-o no chão chorando e não resisti; fui a sua direção, baixei e beijei-o com tanta saudade que o meu coração parecia querer parar. Logo estávamos um sobre o corpo do outro. Tirei a minha camisa calmamente, sendo observado pelo meu anjo, seus olhos brilhavam, tirando a sua roupa, deixou seu corpo aos meus olhos, admirava aquele corpo com nostalgia. Com uma cueca box branquinha, deitado ali sobre papelões ele disse:
- Me ama como na primeira vez! Vem meu amor me amar!
Fui beijando cada pedacinho daquele corpo. Arrancando-lhe suspiros. Beijei a sua boca e senti a sua cede de amor. Seu corpo colado ao meu. Tirei a sua cueca e deixei seu sexo à mostra, fui me deleitando com o seu gosto que a tanto não sentia, chupei-o com vontade. O seu corpo levantava-se do chão com tamanho tesão; suas mãos fechadas sobre a cabeça. Fui beijando-lhe e encaixando-me sobre seu pênis. Mais uma vez teria o meu amor dentro de mim. Seu pênis quente me fazia delirar de prazer. Subia e descia, sentindo cada vez mais centí­metro a centí­metro me invadir. Aumentei o ritmo, fui beijando-lhe ate que nossos corpos fossem sendo invadido por uma onda nunca por mim sentida. Explodimos num gozo quase ao mesmo tempo, soltamos gemidos de prazer. Exausto deixei o meu corpo cair sobre o dele e olhando aquele rosto molhado de suor e lágrimas, percebi o quanto tinha sido burro de abandonar o grande amor da minha vida. Abracei-o e disse que o amava que não era certo trair o Felipe, que iria esclarecer tudo com ele e nós viverí­amos juntos, e nada iria nos separar nunca mais!
Fizemos juras de amor, e prometemos nunca mais duvidar um do outro. Gabi me contou que logo após eu ir embora, não agüentando ver a situação na sua casa por causa da briga de seus pais por causa dele, ele resolveu contar tudo ao seu pai. Contou-me do bofetão que o seu pai deu-lhe, e das lágrimas que os dois derramaram juntos depois. Disse-me que o seu pai nunca mais tocou no assunto com ele, só disse que ele me encontrasse e fosse feliz a seu modo. Contou-me da saudade de dona Claudia e do apoio incondicional dado por ela para o nosso amor. Falou-me que ela estava vindo só pra me ver e que chegaria à tarde daquele dia. Abracei-o feliz. Estava novamente feliz ao lado do meu anjo!
- Você sempre será o Rei do meu mundo Arthur! Eu te amo. Não me deixa nunca mais!
-nunca mais te deixarei! Eu também te amo meu anjo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review