terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fabinho – A primeira briga!


Fazíamos quase um ano, quando eu e Fabinho tivemos nossa primeira briga, fazíamos educação física as 6:00 da manhã, mais sempre chegávamos mais cedo, tipo as 5:00 para transarmos, se não tivesse ninguém, nessa quinta feira fazia muito frio e ele tinha me dito que não iria, pra mim não chama-lo, então fui sozinho. Lá encontrei o Nando, ele era um cara muito bonito, loiro corpo massa e olhos azuis, só que eu não queria nada com ele... bem fiquei conversando com o Nando e muito outros rapazes chegaram, pra minha surpresa, Fabinho vem devagarzinho e fingindo me dá um susto me dá uma gravata por trás, eu não consegui me soltar e como já estava me machucando eu pedi pra ele me soltar, ele apertou mais e os outros caras gritando, foi quando o Nando falou pra ele parar com essa brincadeira idiota, ele me empurrou em cima do Nando e disse que ele que ficasse com esse viadinho, vi que Nando e Fabinho iriam brigar, entrei no meio e o Fabinho me deu um pisão no peito, que caí (ele fazia boxe tailandês) eu também fazia, mas não quis reagir, Nando então começou a travar uma briga cheio de chutes e socos, saí dali as prantos, mias com cuidado de ninguém me ver chorando. Foi pra casa magoado, pois as piores feriadas eu tinha ouvido da boca do cara que eu amava.
Passei o resto da semana em ir ao colégio, e o fim de semana em casa, o Nando me ligou perguntando porque eu não tinha reagido as agressões do Fabinho disse que era amigo dele mais tinha aquelas brincadeiras sem graça, disse que iria em minha casa e eu disse que não, por que iria na casa de minha vó aquele fim de semana. Fabinho sempre dava um jeito de passar na porta de minha casa de bicicleta, mais toda vez que o via de longe entrava, eu disse a sua prima por telefone que estava muito ferido, o que o deixou preocupado. Na segunda no colégio Fabinho deu-me vários sinais que queria falar comigo no nosso cantinho, mais eu o esnobava, e sempre andava com o Nando que me dava muita atenção ( Estava afin de mim, mais depois conto essa história), sabia o quanto Nando era bonito e que tinha motivado a agressão fora ciúmes, passei duas semana fugindo do Fabinho, até que num fim de semana quando eu vinha de uma festa ele me esperava escondido perto de minha casa, quando o vi tomei um susto e tentei correr, Fabinho me pegou pelo braço e me puxou para dento de uma casa abando nada que ficava no final da rua, perguntei se ele iria me bater ou iria me matar daquela vez, e ele com os olhos rasos d’água disse que não queria me machucar , mais que tinha ficado sego de ciúmes ao ver-me com o Nando, perguntou-me se não o queria mais, se era o Nando que era meu homem... sem me dar chance de responder pois logo dizendo que eu não prestava e que já tava dando pro Nando, fiquei puto e disse que tava dando pro Nando, que ele era maravilhoso, pra minha surpresa Fabinho sentou no chão e colocou a cabeça entre os joelhos e começou a chorar, fiquei com pena mais resistir, falou-me com a voz trêmula que não era gay e tinha virado por minha causa pois me amava, e que agora eu o abandonara, eu quase chorando disse que ele tinha me machucado muito chamando-me daqueles nomes na frente dos outros, mais que o amava e que não tinha nada com o Nando, que só disse aquilo pra machuca-lo, com os olhos molhados e um sorriso triste (e lindo), perguntou se era mesmo verdade, disse que sim, então abracei-o e dei-lhe um beijo demorado, transamos lá mesmo, agora não era só sexo tinha algo mais era como se nós fossemos apenas um, nossos corpos grudados pelo suor, nossas bocas ligadas, como se tentassem arrancar a respiração do outro não tinha nada ao nosso redor éramos apenas nós, duas almas que se amavam e entrelassavam-se. Foi mágico, acabamos pegando no sono, dormi sobre seu peito, acordamos bem cedo, pensando numa boa explicação para dar em casa... eu dormi na casa dele e ele na minha, e nossas mães nunca descobriram onde dormimos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review