terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fabinho - Um sonho?


Parecia um sonho, já se passou um mês deste que eu e Fabinho estávamos juntos. Para nos encontrar fazíamos de tudo e isso deixava a situação mais excitante, eis o que vou contar alguns dos nossos encontros.
Estávamos loucos pra transar, e não encontrávamos um lugar, como morávamos em uma cidade pequena não tinha motel e o jeito era improvisar... fomos com uma turma de amigos tomar banho de rio, quando uma parte da turma resolveu dar um passeio pela mata, fomos juntos mais logo demos um jeito de se perder do resto do pessoal. Com cara de safado Fabinho foi logo me pegando por traz e mordendo meu pescoço, senti seu pau latejante em minha bunda, sussurrando no meu ouvido perguntou se eu o queria dentro de mim, meio com medo disse que alguém poderia ver (Pois onde estávamos dava pra ver o pessoal na praia do rio); mais a excitação era tão grande que não resisti e caí de boca naquela pica que eu adorava senti o sabor; jogando-me num barranco ele posicionou seu pau na entrada do meu cú e foi enfiando bem devagarzinho, fazendo-me gemer feito um louco, logo quis mudar de posição, e deitando sobre o mato pediu que eu sentasse naquela pica brilhante e pulsante, foi colocando calmamente, até sentir seu saco encostar em minha bunda, subia e descia lentamente, deixava apenas a cabeça dentro e descia de uma vez, Fabinho já estava louco, me agarrou e deitei sobre seu corpo beijando-me descontroladamente, senti uma jato quente de esperma dentro de mim, quando percebi também tinha gozado na barriga dele; não podia-mos voltar até lá sujos, então demos a volta e fomos tomar um banho numa parte distante dos outros amigos, chegamos lá e entramos os dois nus, Fabinho me colocou em seus braços e me beijou, disse que eu tudo que ele sonhava, que um dia iríamos viver juntos; transamos novamente dentro da água de forma calma e com muito amor.
Era muita coisa em minha cabeça, sabia que amava Fabinho e ele a mim, mais me achava sujo, mentiroso, por fazer tudo às escondidas, era um adolescente que amava meu melhor amigo e esse amor era correspondido.
Minha mãe passou a trabalhar o dia inteiro, e como meu pai já passava o dia fora eu tinha a tarde toda só pra mim, pois estudava pela manhã, Eu e Fabinho já nos entendia apenas pelo olhar, na hora do recreio ele olhava pra mim e eu já sabia que era para nos encontrarmos atrás do refeitório, beijávamos rapidamente e marcávamos de nos encontrar em minha casa ou na casa dele quando dava.
Não parávamos de fazer loucuras para nos ver e transar, uma vez nos transamos dentro do banheiro do mercado da cidade, ouvíamos as pessoas conversando do lado de fora, enquanto isso ele tirava minha roupa e ia beijando meu corpo, com suas mão grandes e trêmulas de tesão, eu alucinado procura sua boca, como se quisesse engoli-ló, Fabinho me encostou na parede esfregando seu mastro no meu rabo, mordia meu pescoço e me beijava, sussurrando palavras doces intercaladas com palavras picantes e excitantes; socava-me com mestria enquanto suas mão acariciava o meu corpo, avisei-o que estava prestes a explodir, e ele aumentou o ritmo a fim de gozase-mos juntos, gozamos praticamente ao mesmo tempo, já estávamos suados e exaustos, e ainda tínhamos que sair em que ninguém percebesse nada. Aprontamos muitas outras coisas, mais depois conto... Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review