segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um Rei, um Anjo e uma história 7ºCap.– Um rei em fuga da verdade!


Negro Amor - Chegada à nova cidade!

Songbird – No hospital lembrando do Gabi

Vi quando o meu Anjo entrou no hospital com seus pais, me doí­a ter que partir sem dá notí­cias a dona Cláudia. Sai correndo e peguei um taxi; sabia que teria um 10 minutos antes deles voltarem, passei em casa. A pesar da hora ainda tinha gente acordada. Segui para o quarto e fui seguido pelo Tom, o sangue me subiu a cabeça mais nada falei. Enquanto arrumava algumas roupas e pegava um pouco de dinheiro que tinha, o Tom me olhava assustado, mais com uma cara de “bem feito”. Quando ia saindo ele fala:

- Você vai embora Rei?

- Pra você é Arthur! Entendeu Tomaz! Arthur! E a propósito vou sim, pra te deixar ser feliz com o Gabriel!

- O Gabi sempre gostou de se divertir! Com você não iria ser diferente!

Deu-me vontade de socar o seu rosto, mais não tinha tempo e não podia fazer, por dona Cláudia! Sai, e coberto de emoção eu chorei. Peguei o ônibus que iria pra capital, não conhecia ninguém, não tinha a quem recorrer. Desci na rodoviária quase deserta, era natal, e todos estavam com a famí­lia e eu só tinha a mim. Sentei-me num banco em frente à grande rodoviária, estava ali pela terceira vez, pois só havia estado na capital uma vez antes de se detido. Iria encarar desafios tinha certeza! Dirigi-me a um taxista e pedi uma informação sobre uma pensão baratinha. Fui informado de umas no centro da cidade, que o lugar era barra pesada, mais se eu soubesse com quem me meter não tinha problema! O lugar era sujo, escuro, cheio de prostitutas, cafetões estúpidos e drogados! Bom, era o que eu poderia pagar, e tinha que arrumar logo emprego, não tinha muito dinheiro!

Era noite de natal mal tinha chegado àquela cidade, tudo me assustava, comi numa lanchonete, mais a comida não me caiu bem, peguei uma infecção intestinal. Sai do meu quarto por volta das 5:30 da manhã pra procurar um hospital, franco de tanto vomitar cambaleei pelo corredor, desfalecendo perto da escada. Acordei em um hospital, com uma moça ruiva ao meu lado, olhos manchados, boca vermelha, cabelos amarrotados e um leve cheiro de álcool que só se deixava passar pelo cheiro forte de seu perfume!

-Quem é você?

- Enfermeira que não sou! Eu te encontrei caí­do na escada da pensão e te trouxe! O que você cheirou garoto?

- Nada! Não cheirei nada! Apenas comi na lanchonete de baixo e passei mal.

- Você está sozinho aqui nesta cidade? Já tem 18 anos?

-Estou sonso! O seu perfume! É de...

- É de puta, vagaba! Mais se você vai me insultar garoto vou me mandar!

- Não é isso, é frutal! Doce!

-Desculpa lindinho! Você deve ter alta só amanhã Eu volto pra te pegar se você quiser!

-Obrigado, quero sim! Não conheço nada aqui! Mais como você se chama?

-Pode me chamar de Bianca Houston!

-Prazer Ana, me chamo Gabriel!

-Bem Anjo Gabriel, amanha eu volto! Beijo!

Ao me chamar de anjo me fez lembrar o Gabi! O que ele, estaria pensando, estaria pensando por mim, ou estaria ao lado do Tom?

Cheguei em casa arrasado, entrei no meu quarto e bati a porta! Cai na cama e chorei! Batidas na porta, sentei na cama e mandei entrar:

-Ele passou aqui pegou algumas roupas e saiu! Disse que estava cansado dessa vida!

-Mentira sua! Ele foi embora por sua causa! Seu canalha!

Parti pra cima do Tom, acertando-lhe o rosto com um murro! Lutamos pelo chão, quebramos todo o quarto e só fomos separados pelo meu pai! A essa altura toda a famí­lia estava na porta do meu quarto.

- O que é isso Gabriel, e você Tomaz!

- Olha o estado da tua mãe Gabriel, o Arthur sumiu e ninguém sabe dele, e você sabe o quanto esse garoto é importante pra sua mãe, respeita a dor dela! E você Tomaz, sai e vai dormi na casa da Verônica!

Sozinho no meu quarto quebrado chorei! Olhei as poucas coisas do meu Rei que ele deixou, dentro da sua agenda achei uma foto minha e dele, felizes, lembrei-me daquele dia, dos seus olhos que perderam o brilho e depois renasceram pra mim. Agora eu tinha perdido o brilho dos meus. Agarrado na foto adormeci no chão!

Dia seguinte recebi alta do hospital e lá estava Bianca! Fomos de ônibus para a pensão, mesmo eu ainda meio fraco, pois não tí­nhamos dinheiro para taxi! Em seu apartamentinho, ela me fez deitar em sua cama e me serviu uma canja!

- Não precisa fazer isso Bianca! Gastar o seu dinheiro comigo! Vou pro meu quartinho! Não quero atrapalhar!

-Bom garoto, cala essa boquinha e comi! Não vai atrapalhar em nada, e se gastei dinheiro com essa canja à noite ganho mais com esse corpinho!

Ri muito com ela, aquilo de certa forma me aliviou! Comi a canja e dormi. Acordei mais disposto e resolvi ir pro meu apartamento. Tomei um banho e voltei ao apartamento da Bianca pra agradecer mais uma vez. Bati na porta e ela mandou-me entrar!

- Com licença Bianca vim aqui te agradecer mais uma vez...

Bianca saiu do quarto só de calcinha de calcinha, e acompanhada de uma moça morena, baixinha e também só de calcinha. Fiquei vermelho e baixei a cabeça.

- Ai gatinho ficou com vergonha? Essa é minha amiga Alice!

As duas agarram-me e levaram-me ate a cama, uma mordendo uma orelha e outra já me despindo. Levantei de uma vez, e pedi para pararem!

-Há lindinho, desculpe você é virgem?

-Não! Sou Gay!

As duas começaram a ri e Alice falou!

-Sem problemas amor, seremos suas amigas e não deixaremos nenhum cara se meter com você!

-A propósito, temos um quarto desocupado, como a Bianca tem medo de dormir sozinha, esse ali fica desocupado. Então pensei em você sai daquele cubí­culo e vir morar conosco!

-Não quero atrapalhar Alice!

-Nada a Bianca me falou que você é gente boa, e que assim como nós não é daqui, então formaremos uma famí­lia! Topa?

-Topa vai Arthur! Disse Bianca!

- Ta bom eu aceito!

-Eba! Duas piranhas e um viadinho iniciante!

Todos sorrimos e caí­ramos abraçados na cama. Elas se emocionaram com as minhas histórias eu com a delas! Ali prometemos no ajudar! Pra mim era um recomeço, sem meu norte, mais um começo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review